Mini-cursoLukács
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  robertocoelho Dom Out 25, 2009 11:10 pm

Saudações a todos os participantes deste mini-curso.

Meu nome é Roberto Coelho, sou de Bom Jesus do Norte, interior do Espírito Santo (extremo sul) e sou bacharel em serviço social pela UFF de Campos dos Goytacazes/RJ.

Durante minha formação desenvolvi trabalhos analisando o processo de reestruturação produtiva, pobreza, trabalho informal e desemprego como causa de transtornos mentais. Ao final deste trabalho acabei por interessar-me pela discussão filosófica da categoria trabalho e, desta maneira, recebi a indicação deste mini curso.

Um forte abraço a todos e todas, em especial ao professor Giovani que, ao oferecer este mini curso na modalidade on line, permitiu que um aluno do interior tivesse acesso.

---------
A quem interessar possa, deixo meus contatos:
email: robertocoelhobj@gmail.com
msn: robertocoelho13@hotmail.com
cel: 22-9255-9448
Os que tiverem orkut e quiserem adicionar podem procurar por roberto coelho e dizer que é participante do curso.
robertocoelho
robertocoelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty apresentação

Mensagem  Gladymst Seg Out 26, 2009 10:00 am

Olá a todos,

Meu nome é Gladyson, sou mestre em História pela UFF e mutiplicador de Teatro do Oprimido (talvez faça doutorado em Artes Cênicas). Tenho 42 anos e como milito em movimentos sociais desde os 20 anos tenho lido muitas leituras diferenciadas do marxismo, meu contato com Lukács se deu através do professor Leandro Konder de quem fui, com muito admiração e prazer, aluno durante minha graduação na UFF.

Esse curso é uma oportunidade de me obrigar a ler Lukács, tenho muitos livros que nunca li:
Ontologia del ser social: El trabajo.
Gyorgy Lukács testamento político y otros escritos sobre política e filosofia.
Cartas con W. hofmann SOBRE EL STALINISMO.

Na verdade não sei nem qual devo ler primeiro, aceito sugestões.

Abração
Gladymst
Gladymst

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Silvana Ter Out 27, 2009 1:00 am

Bom dia a todos!!!
Sou Silvana Lima, profª Adjunta da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, lotada no Centro de Formação de Professores - campus Amargosa. Junto ao curso de Pedagogia trabalho os componenetes: Ensino de Geografia, Educação Popular e Educação do Campo. Dados minhas preocupações com a temática reestruturação produtiva, estou dividindo com todos este espaço de ensino-aprendizagem.
E-mail: silvana_geo@yahoo.com.br
Abraços a todos, Silvana Lima

Silvana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentar-me

Mensagem  Camila E Sáb Nov 07, 2009 11:10 pm

Olá, companheiros de curso. Me chamo Camila e me formei este ano em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente estou tentando o Mestrado (Movimentos Sociais) e participando do Curso de Especialização em Gestão Escolar. Estou gostando de pearticipar deste curso e conhecer pessoas de todo o Brasil.
Meu email é camilaemanuella@hotmail.com e orkut: ஐςค๓เlค є ﻮยรtคש ♥️ AMOR ETERNO ♥️
Abraço a todos

Camila E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos