Mini-cursoLukács
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prof. Giovanni - ref. curso

2 participantes

Ir para baixo

Prof. Giovanni - ref. curso Empty Prof. Giovanni - ref. curso

Mensagem  Mª Izabel da Silva Ter Nov 03, 2009 7:38 pm

Prezado Prof. Giovanni:

Bom dia, tudo bem?
Inicialmente que ressaltar minha satisfação em ter a honra de participar deste curso sobre o grande Lukacs, além de parabeniza-lo pela brilhante iniciativa em compartilhar conosco seu expressivo e reconhecido conhecimento sobre esse importante autor (embora não muito citado no âmbito acadêmico e/ou muitas vezes mal interpretado).
Aproveito a oportunidade para solicitar-lhe orientações sobre como devo proceder para acessar todas as mensagens, qual ferramenta utilizar.... desculpa a inexperiência, trata-se de minha 1ª experiência com essa modalidade de curso.

Desde já agradeço a costumeira especial atenção, desejando-lhe pleno êxito no desenvolvimento e conclusão do presente curso.

Um abraço

Mª Izabel
UFSC-Florianopolis-SC

Mª Izabel da Silva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2009
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Prof. Giovanni - ref. curso Empty mesma dúvida

Mensagem  Gladymst Qui Nov 05, 2009 11:14 am

Faço minhas as palavras de Maria Izabel.
Sugiro que seja feito um roteiro com orientações de como proceder para ser enviado a todos.
Eu por exemplo abri um tópico tentando tirar uma dúvida que imaginava seria respondida pelo professor Giovani, mas ao invés disso outra aluna acrescentou mais dúvidas que também não foram respondidas... afinal como é para funcionar?????


Gladyson
Gladymst
Gladymst

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos